Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Prefeito Wenderson Chamon externa pensamento

O Prefeito Eleito do Município de Curionópolis, Wenderson Chamon, manifestou ao blogger a sua preocupação com a instalação da sede da COOMIGASP no centro da cidade de Curionópolis e já manifestou tal preocupação à Desembargadora Maria Rita Xavier, em Belém, no Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

Em audiência com a desembargadora, o prefeito Wenderson Chamon externou que o motivo de tal preocupação é a falta de estrutura atual do Município que não conta com aparato policial suficiente para oferecer segurança à população em caso de urgência de aglomeração de grande número de pessoas nas reuniões da cooperativa, especialmente se houver acirramento de ânimos em discussões polêmicas. Segundo ele, deve ser levado em conta a integridade física dos moradores da sede do Município, em especial, as crianças e pessoas idosas.

O Prefeito Wenderson, exemplificando a atual falta de estrutura do Município, afirmou que o Hospital Municipal, na sede do município, não conta sequer com uma ambulância! A partir de 01 de janeiro, já como prefeito eleito irá formalizar ao TJE o posicionamento oficial do Município.

A fim de resolver tal situação, indicou um local apropriado, de menor risco, para a realização da eleição da COOMIGASP. Assim que for empossado, tomará todas as medidas necessárias para dar o máximo de segurança a população de Curionópolis e todas as Associações de Classe da cidade.

Nenhum comentário: